Rodada da Integração Amigos do Sertão

Participem da “Rodada Amigos do Sertão” de segunda a sexta-feira, das 18h00 as 19h00, pela freqüência 147.390 MHz Dup (+). Coordenador da Rodada: Reginaldo Remígio PY7-BYP (Professor Remígio), de Afogados da Ingazeira-PE.

domingo, 27 de julho de 2014

Nota de falecimento - Gabel (PU7SGS)

Hoje a frequência 146.560, QAP dos amigos de Santa Cruz do Capibaribe, amanheceu em silencio e sem ouvir o tradicional bordão “alô Brasil de Cabral” do amigo Gabel (PU7SGS)  e logo chegou a noticia que você tinha nos deixado pra ir modular em um lugar de paz e luz.

Queremos enviar nossos profundos sentimentos a família do amigo Gabel Rage (PU7SGS).

Esperamos que esteja acolhido nos braços do senhor Jesus, fique em paz, tenho certeza que você vai fazer muita falta, vai com Deus!

São os votos dos radioamadores de Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco.

Fonte: Blog do Flavio - PY7FR

De acordo com informações, extra-oficiais, apuradas pela equipe das Rodadas “Amigos do Sertão” e a “Rodada do Bacurau”, o Amigo Radioamador, Gabel Rage (PU7SGS), morreu vítima de um enfarte fulminante sofrido na madrugada de hoje (domingo), dia 27 de julho de 2014.

Os Radioamadores das Rodadas “Amigos do Sertão” e a “Rodada do Bacurau” (Radioamadores da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará), se solidarizam com os familiares de Gabel Rage  (PU7SGS) nesse momento tão difícil.

Henrique Melo (PU7HMX) – Rede Sertão PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário