Rodada da Integração Amigos do Sertão

Participem da “Rodada Amigos do Sertão” de segunda a sexta-feira, das 18h00 as 19h00, pela freqüência 147.390 MHz Dup (+). Coordenador da Rodada: Reginaldo Remígio PY7-BYP (Professor Remígio), de Afogados da Ingazeira-PE.

segunda-feira, 7 de julho de 2014

VII Encontro de Radioamadores do Seridó

Foi realizado ontem, dia 06 de julho de 2014, na cidade de Caicó, no Rio Grande do Norte, o “VII Encontro de Radioamadores do Seridó”.

O evento contou com a participação de vários Radioamadores, sendo mais expressiva, as participações de Radio Operadores dos Estados do Rio Grande do Norte, da Paraíba e do Estado de Pernambuco.

Além de várias grandes participações, destacamos as participações do Professor Remígio (PY7BYP), de Afogados de Ingazeira-PE e de Chico Chaves (PR7AZU), de Campina Grande-PB (o matuto de Bonito de Santa Fé), além é claro, de outras grandes presenças marcantes ao evento.

As fotos do evento foram feitas pelo Jornalista Vanderlei Silva Miron.

www.mironnews.com.br

Henrique Melo (PU7HMX) - Rede Sertão PB

Um comentário:

  1. Agradeço a todos que organizaram esse evento maravilhoso no Clube de Radioamadores do Seridó (CRASE) no qual tivemos o prazer de apertar a mão de companheiros q fazem parte desse mundo maravilhoso que é o Radioamadorismo. TKS e um forte 73 de PU7EKA

    ResponderExcluir