Rodada da Integração Amigos do Sertão

Participem da “Rodada Amigos do Sertão” de segunda a sexta-feira, das 18h00 as 19h00, pela freqüência 147.390 MHz Dup (+). Coordenador da Rodada: Reginaldo Remígio PY7-BYP (Professor Remígio), de Afogados da Ingazeira-PE.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Segurança Pajeú e o Blog Miron News se Disponibiliza em ajudar a família a encontrar o Sr. Severino Desaparecidos

A família de Severino Petrônio da Silva, 38 anos,  procura desesperadamente pelo mesmo, que desapareceu  desde a ultima terça feira 01, por volta das 10h00.

Severino apresenta problemas mentais, toma remédio controlado, e tinha acabado chegar do Recife quando argumentava que queria ver o pastor da sua igreja.

Segundo o companheiro Jailton Ramos, de Afogados,  muitas pessoas afirmaram que o viram  pela Rua Nova e Rodoviária.

Informações entrar em contato pelos telefones: (87)9942-9878 - 9644-4960

Fonte: Blog do Cauê Rodrigues

Acabei de entra encontato com a família do Sr. Severino, ate este momento às 21:38 desta quinta - feira (03/07), não foi encontrado, disponibilizei a Sr. Valquíria, a Segurança Pajeú, está entrando encontato com amigos da PM PB e PM PE, também através de irmãos Radioamadores pelo sistema de comunicação via rádio VHF para ajudarem a encontra este moço desaparecido. Também estamos espalhando cartazes com foto e telefone de contato nos principais pontos da cidade de Tabira. Quaisquer informações que realmente ajudem a encontra este moço ligar para (87)9938-7697. Falar com Vanderlei Miron ou com a família Sr. Severino.

Miron News

Nenhum comentário:

Postar um comentário